Será que alguém ai lembra de mim?


Alô alô docinhos, será que alguém ai lembra de mim? Se você se lembra, fico extremamente feliz. Finalmente arrumei os eixos da minha vida e falta algumas semanas para o fim do ensino médio. Não é a confirmação que eu irei mesmo voltar, ainda estou pensando no caso, senti uma imensa falta de mexer nos htmls daqui, de desabafar, de mostrar meus textos e principalmente de vocês. Sinto muito por sumir. <3
XOXO,
Shinoda

Um comentário:

  1. Oi Shinoda!! Eu lembro, e logo que vi que tu voltou vim comentar. O Snack Cheese também havia ficado com um hiatus mas voltou. Eu iria gostar muito que você voltasse. Seus blogs sempre foram bons! E o Bleeding também é o caso. Espero que você volte confirmadamente. Gostaria muito de ver o bleeding ativo com suas postagens. Saudades!!

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que amorzinho! ♡ mas lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos respectivos leitores
➸ Não xingue, é um pouco feio palavras de baixo calão viu?
➸ Se eu aceito afiliação? Claro!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar
Chu ~ ♥